Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo emparelhar meu Apple Watch com meu iPhone

Não consigo emparelha meu Apple watchOS 9 com o meu iPhone 

Me ajudem? Por favor meu id Apple antigo foi desativado e meu Apple Watch não funciona maiss

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 13/06/2023 18:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 18:51

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu ID Apple antigo está desativado, entre em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 comunique que seu AppleWatch está com um ID desativado ou inativo e verifique se eles consegue reativar Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)

Conseguindo reativar o ID Apple com o suporte, basta iniciar a recuperação de conta Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR) para remover esse ID Apple antigo do AppleWatch.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 18:51 em resposta a Miguel2316

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu ID Apple antigo está desativado, entre em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 comunique que seu AppleWatch está com um ID desativado ou inativo e verifique se eles consegue reativar Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)

Conseguindo reativar o ID Apple com o suporte, basta iniciar a recuperação de conta Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR) para remover esse ID Apple antigo do AppleWatch.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo emparelhar meu Apple Watch com meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.