Como adicionar um cartão de crédito ao ID Apple
Como adicionar um cartão de crédito
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 16
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Como adicionar um cartão de crédito
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para adicionar um cartão ao seu ID Apple, siga o caminho do artigo Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para adicionar um cartão ao seu ID Apple, siga o caminho do artigo Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
boa tarde Carla, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!
se você está se referindo, ao adicionar um cartão de crédito a sua conta ID Apple, confira os passos abaixo:
Adicione um método de pagamento no iPhone ou iPad
6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.
veja mais informações, de como adicionar o método de pagamento ao seu ID Apple, no artigo abaixo:
Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)
mas se você está se referindo, ao adicionar um cartão de crédito a sua carteira da Apple, confira os passos abaixo:
Para usar o Apple Pay, você precisa de:
Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone
veja mais informações, de como adicionar um cartão ao Apple Pay, no artigo abaixo:
Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
error
Como adicionar um cartão de crédito ao ID Apple