Qual a maneira correta de carregar o Iphone 14pro?
Bom dia, tudo bem? Estou com algumas dúvidas de como carregar corretamente meu Iphone. Um Iphone que tenho há menos de 1 semana e sigo um canal identificado com a Apple e o mesmo gravou um vídeo comentando sobre o carregamento do Iphone. Onde tem que carregar somente até 80% (estágio 1), pois com o tempo carregando sempre até 100% pode degradar a bateria. Aí para manter uma saúde da bateria por longos anos em 100% estou carregando dessa maneira como aprendi no vídeo. Estou correto?
Obs: Tive um Iphone 13 e nas primeiras semanas carreguei sempre até 100%, após olhar o canal pela 1° vez, comecei a carregar até 80% sempre e 1 vez por mês até 100% para manter a naturalidade da bateria e minha saúde durou em 100% por 8 meses. Gostaria de repetir isso com meu 14pro, está correto da maneira que estou fazendo? Segue o link do canal de referência: https://www.youtube.com/watch?v=a6jgdr35weE&t=153s.
Aguardo um retorno concreto para que eu possa utilizar meu Iphone tranquilamente e sem preocupações.
[É possível que eu receba remuneração pela minha recomendação ou pelo meu link.]
iPhone 14 Pro, iOS 16