Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro ao remover amigos no app Fitness no Apple Watch

Não consigo mais ver as atividades dos meus amigos no app fitness e nem eles as minhas atividades. E ao tentar excluir da erro.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE

Publicado em 15/06/2023 14:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2023 15:24

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para resolver o erro ao remover amigos no app Fitness, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Reinicie os dispositivos: Desligue tanto o iPhone quanto o Apple Watch, em seguida, ligue-os novamente e verifique se o problema persiste.

2. Desvincule e vincule novamente o Apple Watch: No iPhone, abra o aplicativo Watch, acesse a guia "Meu Relógio", toque em "Todos os Relógios" e selecione seu Apple Watch. Em seguida, toque em "Desvincular Apple Watch" e siga as instruções para configurá-lo novamente.

3. Remova manualmente os amigos: Se todas as tentativas anteriores não funcionarem, você pode tentar remover manualmente seus amigos no app Fitness. Abra o aplicativo Fitness no iPhone, acesse a guia "Compartilhamento" e toque no amigo que deseja remover. Em seguida, toque em "Remover Amigo" para excluí-lo da lista de amigos.

Espero que essas soluções ajudem a resolver o problema.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2023 15:24 em resposta a Be_a

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para resolver o erro ao remover amigos no app Fitness, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Reinicie os dispositivos: Desligue tanto o iPhone quanto o Apple Watch, em seguida, ligue-os novamente e verifique se o problema persiste.

2. Desvincule e vincule novamente o Apple Watch: No iPhone, abra o aplicativo Watch, acesse a guia "Meu Relógio", toque em "Todos os Relógios" e selecione seu Apple Watch. Em seguida, toque em "Desvincular Apple Watch" e siga as instruções para configurá-lo novamente.

3. Remova manualmente os amigos: Se todas as tentativas anteriores não funcionarem, você pode tentar remover manualmente seus amigos no app Fitness. Abra o aplicativo Fitness no iPhone, acesse a guia "Compartilhamento" e toque no amigo que deseja remover. Em seguida, toque em "Remover Amigo" para excluí-lo da lista de amigos.

Espero que essas soluções ajudem a resolver o problema.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Erro ao remover amigos no app Fitness no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.