Não consigo acessar o IMEI do meu iPhone

boa noite! não consigo acessar o imei do meu dispositivo como devo faser?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 15/06/2023 10:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2023 11:20

boa tarde Eduardo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

confira as informações abaixo:

• Esses números estão disponíveis em vários lugares, incluindo em Ajustes, no dispositivo físico, no Finder ou no iTunes e na embalagem original.

Encontrar o número de série, IMEI/MEID ou ICCID em Ajustes

1. Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre.
  2. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID.

Ainda não encontrou o número de que precisa? Consulte as seguintes seções. 

• No dispositivo
  • No Finder ou no iTunes
  • O dispositivo não está com você?

iPhone

Se o iPhone tiver uma bandeja do SIM* e você precisar de suporte, mas não conseguir ver o menu Ajustes, poderá usar o IMEI/MEID em vez do número de série.

Nos seguintes dispositivos, o número de série está em Ajustes, e o IMEI/MEID está na bandeja do SIM.

para mais informações de, onde encontrar o número do imei do dispositivo, confira o artigo abaixo:

Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2023 11:20 em resposta a Eduardo9981

boa tarde Eduardo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

confira as informações abaixo:

• Esses números estão disponíveis em vários lugares, incluindo em Ajustes, no dispositivo físico, no Finder ou no iTunes e na embalagem original.

Encontrar o número de série, IMEI/MEID ou ICCID em Ajustes

1. Acesse Ajustes > Geral e toque em Sobre.
  2. Procure o número de série. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID.

Ainda não encontrou o número de que precisa? Consulte as seguintes seções. 

• No dispositivo
  • No Finder ou no iTunes
  • O dispositivo não está com você?

iPhone

Se o iPhone tiver uma bandeja do SIM* e você precisar de suporte, mas não conseguir ver o menu Ajustes, poderá usar o IMEI/MEID em vez do número de série.

Nos seguintes dispositivos, o número de série está em Ajustes, e o IMEI/MEID está na bandeja do SIM.

para mais informações de, onde encontrar o número do imei do dispositivo, confira o artigo abaixo:

Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

15/06/2023 11:41 em resposta a Eduardo9981

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O IMEI você pode encontrar na caixa do aparelho, pode acessar seguindo ajustes > geral > sobre, e pode também verificar o IMEI logando no https://appleid.apple.com/ com a conta que usava no dispositivo > abrir a parte de dispositivos > selecionar seu iPhone e verá o IMEI.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar o IMEI do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.