Não consigo acessar o IMEI do meu iPhone
boa noite! não consigo acessar o imei do meu dispositivo como devo faser?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro, iOS 16
boa noite! não consigo acessar o imei do meu dispositivo como devo faser?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro, iOS 16
boa tarde Eduardo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
confira as informações abaixo:
Encontrar o número de série, IMEI/MEID ou ICCID em Ajustes
Ainda não encontrou o número de que precisa? Consulte as seguintes seções.
iPhone
Se o iPhone tiver uma bandeja do SIM* e você precisar de suporte, mas não conseguir ver o menu Ajustes, poderá usar o IMEI/MEID em vez do número de série.
Nos seguintes dispositivos, o número de série está em Ajustes, e o IMEI/MEID está na bandeja do SIM.
para mais informações de, onde encontrar o número do imei do dispositivo, confira o artigo abaixo:
Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
boa tarde Eduardo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
confira as informações abaixo:
Encontrar o número de série, IMEI/MEID ou ICCID em Ajustes
Ainda não encontrou o número de que precisa? Consulte as seguintes seções.
iPhone
Se o iPhone tiver uma bandeja do SIM* e você precisar de suporte, mas não conseguir ver o menu Ajustes, poderá usar o IMEI/MEID em vez do número de série.
Nos seguintes dispositivos, o número de série está em Ajustes, e o IMEI/MEID está na bandeja do SIM.
para mais informações de, onde encontrar o número do imei do dispositivo, confira o artigo abaixo:
Encontrar o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O IMEI você pode encontrar na caixa do aparelho, pode acessar seguindo ajustes > geral > sobre, e pode também verificar o IMEI logando no https://appleid.apple.com/ com a conta que usava no dispositivo > abrir a parte de dispositivos > selecionar seu iPhone e verá o IMEI.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não consigo acessar o IMEI do meu iPhone