Instagram não funciona no iPhone
Instalei o Instagram mas não abre, aparece a mensagem de erro, como resolvo?
[Título alterado pelo Moderador]
Instalei o Instagram mas não abre, aparece a mensagem de erro, como resolvo?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.
Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.
Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.
Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Esse é um bug do Instagram, aguarde pois eles já estão trabalhando para corrigir conforme o próprio print encaminhado.
Instagram não funciona no iPhone - Comunidade da Apple e Instagram - Página não disponível no… - Comunidade da Apple
Acompanhe pelo site a seguir e aguarde a correção https://downdetector.com.br/fora-do-ar/instagram/
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Esta acontecer exatamente o mesmo comigo,ja desinstalei ja fiz de tudo e continua igual alguem para me ajudar a resolver o problema? Ja estou assim a uns dias. Alguma coisa pode me contactar no email *****
Meu nome na conta instagram :*****
Aguarde uma resposta o mais rapido possivel obrigado,cumprimentos.
[Editado pelo Moderador]
Já fiz tudo isso e até agora nada de o app funcionar, já fazem 5 dias. Não sei mais o que fazer! 😥
Instagram após login, a tela fica preta e não aparece mais nada.
Problema no iPhone 15 pro Max, já no 13 pro Max funciona .
Por favor resolvam isso .
O mesmo aconteceu a 2 dias cmg. Como resolveu?
meu instagram nao ta abrindo, fica nesse imagem em anexo.
oq fazer para resolver?
oq a pessoa acima disse para fazer nao da certo..... isso faz 7 dias já me ajudem a resolver isso
COMO VOCÊ RESOLVEU? O MEU TA IGUAL!!!
Instagram não funciona no iPhone