iPhone 11 Pro Max sem serviço

Olá, meu iPhone 11 Pro Max 256gb está sem serviço, já fiz todo tipo de procedimento, o chip funciona em outro dispositivo. Não sei se pode ser pelo fato da atualização do IOS 16.5

Alguém pode me ajudar?

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 16/06/2023 18:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2023 19:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não restaure seu iPhone de forma nenhuma, pois se restaurar e for problema físico no HW que aloca o chip, não conseguirá ativar o seu iPhone.

Teste chips de outras operadoras no seu iPhone.

Consulte o IMEI do dispositivo no site https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Se não tiver com o IMEI bloqueado e outros chips também não funcionarem, precisará agendar um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2023 19:48 em resposta a Marcos_Oliveirae

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não restaure seu iPhone de forma nenhuma, pois se restaurar e for problema físico no HW que aloca o chip, não conseguirá ativar o seu iPhone.

Teste chips de outras operadoras no seu iPhone.

Consulte o IMEI do dispositivo no site https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Se não tiver com o IMEI bloqueado e outros chips também não funcionarem, precisará agendar um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 Pro Max sem serviço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.