Posso carregar meu iPhone até 100% ou 80%?

boa noite !

posso carregar meu iphone ate 100% ou 80%

estou com ele faz 1 mes e ainda esta 100% ( saude da bateria )

e esses dia carreguei ate 100% sera que vai da problema ou n interfere

desde de ja obg.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/06/2023 16:43

Responder
2 respostas

16/06/2023 18:16 em resposta a listher

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não acredite em quem diz na internet que o melhor a se fazer é carregar o iPhone até 80% para preservar os ciclos de sua bateria, os ciclos são consumidos da mesma forma, carregando até 80% ou até 100%, o ideal é você carregar até 100% e logo quando atingir 100% já retirar da tomada, para que não fique recebendo energia a mais do que 100%

Veja se faz sentido seguir as dicas da internet, onde falam para você carregar quando atingir 20% e parar no 80%, isso faria você ter 60% de bateria para durar o seu dia todo, então teria que carregar o aparelho mais vezes pois 60% de bateria dificilmente atingi nossas necessidades do dia a dia.

Carregue até 100% e deixe para colocar para carregar quando tiver por volta de 10% de bateria restante, nunca deixando o aparelho se desligar por completo por falta de bateria.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso carregar meu iPhone até 100% ou 80%?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.