Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso carregar meu iPhone até 100% ou 80%?

boa noite !

posso carregar meu iphone ate 100% ou 80%

estou com ele faz 1 mes e ainda esta 100% ( saude da bateria )

e esses dia carreguei ate 100% sera que vai da problema ou n interfere

desde de ja obg.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/06/2023 20:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2023 22:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não acredite em quem diz na internet que o melhor a se fazer é carregar o iPhone até 80% para preservar os ciclos de sua bateria, os ciclos são consumidos da mesma forma, carregando até 80% ou até 100%, o ideal é você carregar até 100% e logo quando atingir 100% já retirar da tomada, para que não fique recebendo energia a mais do que 100%

Veja se faz sentido seguir as dicas da internet, onde falam para você carregar quando atingir 20% e parar no 80%, isso faria você ter 60% de bateria para durar o seu dia todo, então teria que carregar o aparelho mais vezes pois 60% de bateria dificilmente atingi nossas necessidades do dia a dia.

Carregue até 100% e deixe para colocar para carregar quando tiver por volta de 10% de bateria restante, nunca deixando o aparelho se desligar por completo por falta de bateria.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2023 22:16 em resposta a listher

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não acredite em quem diz na internet que o melhor a se fazer é carregar o iPhone até 80% para preservar os ciclos de sua bateria, os ciclos são consumidos da mesma forma, carregando até 80% ou até 100%, o ideal é você carregar até 100% e logo quando atingir 100% já retirar da tomada, para que não fique recebendo energia a mais do que 100%

Veja se faz sentido seguir as dicas da internet, onde falam para você carregar quando atingir 20% e parar no 80%, isso faria você ter 60% de bateria para durar o seu dia todo, então teria que carregar o aparelho mais vezes pois 60% de bateria dificilmente atingi nossas necessidades do dia a dia.

Carregue até 100% e deixe para colocar para carregar quando tiver por volta de 10% de bateria restante, nunca deixando o aparelho se desligar por completo por falta de bateria.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Posso carregar meu iPhone até 100% ou 80%?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.