Não consigo mudar a imagem de fundo do meu iPhone

Não consigo mudar a imagem de fundo do meu iPhone quando vou tentar mostra: limite de imagens de fundo atingido… oq fazer ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 16/06/2023 22:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/06/2023 04:34

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tá aí uma mensagem que eu não tinha visto ainda no iPhone e provavelmente nunca veria pois não costumo mudar de imagem de fundo 🤣

Pra você colocar novas imagens precisa apagar as que já usou em seu iPhone.

Para apagar as que já usou: Com a tela bloqueada pressione sua imagem de fundo atual por um tempo, irá deixar vc transitar entrar as imagens de fundo, vá até uma que quer apagar e arraste para cima, depois disso clique no lixinho e pronto, conseguirá adicionar uma nova imagem de fundo https://youtu.be/_HHTv4ipwdM

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/06/2023 04:34 em resposta a vitória111

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tá aí uma mensagem que eu não tinha visto ainda no iPhone e provavelmente nunca veria pois não costumo mudar de imagem de fundo 🤣

Pra você colocar novas imagens precisa apagar as que já usou em seu iPhone.

Para apagar as que já usou: Com a tela bloqueada pressione sua imagem de fundo atual por um tempo, irá deixar vc transitar entrar as imagens de fundo, vá até uma que quer apagar e arraste para cima, depois disso clique no lixinho e pronto, conseguirá adicionar uma nova imagem de fundo https://youtu.be/_HHTv4ipwdM

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo mudar a imagem de fundo do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.