Solicitar nota fiscal do Apple Watch não recebida por e-mail

Eu fiz a compra de um AppleWatch na Apple da Gran central station NY, solicitei o envio da nota por e-mail mas ainda não recebi (se passaram 5 dias).

Alguém por favor sabe como eu poderia solicitar o (re)envio?

Não localizei o e-mail da loja.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/06/2023 00:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/06/2023 14:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

E-mail você não irá encontrar mesmo, ligue para o suporte e verifique se o suporte do Brasil consegue te ajudar, se não conseguirem, eles irão te redirecionar ao suporte gringo, aí você indaga sobre a solicitação.

Mas se você comprou fisicamente, o suporte pode não conseguir te auxiliar pois não foi uma compra na Apple Online e sim fisicamente.

Então muito provável que você tenha que ligar para o número +1 212-284-800 e solicitar para a própria loja, mas confirme com o suporte brasileiro antes no número 0800-761-0867

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/06/2023 14:04 em resposta a Linne

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

E-mail você não irá encontrar mesmo, ligue para o suporte e verifique se o suporte do Brasil consegue te ajudar, se não conseguirem, eles irão te redirecionar ao suporte gringo, aí você indaga sobre a solicitação.

Mas se você comprou fisicamente, o suporte pode não conseguir te auxiliar pois não foi uma compra na Apple Online e sim fisicamente.

Então muito provável que você tenha que ligar para o número +1 212-284-800 e solicitar para a própria loja, mas confirme com o suporte brasileiro antes no número 0800-761-0867

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitar nota fiscal do Apple Watch não recebida por e-mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.