Aplicativo de músicas e cifras para o iPhone

Fala rapaziada. Preciso de alguma dica para aplicativo de letras de músicas com cifras…que seja possível mudança de letras notas musicais etc…bem pratico…

alguma sugestão!?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, 16

Publicado em 17/06/2023 12:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/06/2023 22:22

Claro! Aqui estão 10 sugestões de aplicativos disponíveis para iOS que oferecem letras de músicas com cifras e recursos adicionais:

1. Ultimate Guitar: Chords & Tabs

2. Songsterr Guitar Tabs & Chords

3. Chordify: Guitar, Ukulele and Piano Chords

4. Musixmatch - Lyrics for your music

5. Yousician - An Award Winning Music Education App

6. ChordBank - Guitar Chords and Scale Finder

7. ChordU - chords for any song

8. Tab Pro: #1 guitar tab service

9. GuitarTuna: Guitar, Bass tuner

10. Genius: Song Lyrics & More

Esses aplicativos oferecem uma variedade de recursos, como letras de músicas com cifras, acordes para instrumentos, reprodução de músicas com sincronização de acordes, afinação de instrumentos musicais, entre outros. Recomendo que você teste alguns deles para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades e preferências.

Lembrando que a disponibilidade e funcionalidades específicas podem variar entre os aplicativos, então é sempre bom verificar as avaliações e descrições na App Store antes de fazer o download.

Se puder marcar minha resposta como útil ficarei feliz 😊

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/06/2023 22:22 em resposta a AlexTomaia

Claro! Aqui estão 10 sugestões de aplicativos disponíveis para iOS que oferecem letras de músicas com cifras e recursos adicionais:

1. Ultimate Guitar: Chords & Tabs

2. Songsterr Guitar Tabs & Chords

3. Chordify: Guitar, Ukulele and Piano Chords

4. Musixmatch - Lyrics for your music

5. Yousician - An Award Winning Music Education App

6. ChordBank - Guitar Chords and Scale Finder

7. ChordU - chords for any song

8. Tab Pro: #1 guitar tab service

9. GuitarTuna: Guitar, Bass tuner

10. Genius: Song Lyrics & More

Esses aplicativos oferecem uma variedade de recursos, como letras de músicas com cifras, acordes para instrumentos, reprodução de músicas com sincronização de acordes, afinação de instrumentos musicais, entre outros. Recomendo que você teste alguns deles para encontrar o que melhor atenda às suas necessidades e preferências.

Lembrando que a disponibilidade e funcionalidades específicas podem variar entre os aplicativos, então é sempre bom verificar as avaliações e descrições na App Store antes de fazer o download.

Se puder marcar minha resposta como útil ficarei feliz 😊

17/06/2023 13:06 em resposta a AlexTomaia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Claro, vou fornecer algumas sugestões de aplicativos de letras de músicas com cifras que oferecem recursos práticos para alterar letras e notas musicais. Aqui estão algumas opções:

1. MuseScore: O MuseScore é um software de notação musical gratuito e de código aberto que permite criar e editar partituras musicais. Ele oferece recursos avançados para escrever música, incluindo a capacidade de adicionar letras e cifras às partituras. É uma opção popular e recomendada por muitos usuários https://musescore.org/pt-br

2. DataCifra: O DataCifra é um aplicativo disponível na App Store, projetado especificamente para músicos. Ele permite que você gerencie suas cifras com facilidade, pesquise músicas por título, organize sua biblioteca com tags personalizadas e altere o tom da música com um toque. O aplicativo também oferece recursos como editor de acordes, exportação de músicas para PDF e compartilhamento com outros usuários do DataCifra https://apps.apple.com/br/app/datacifra/id699044451

3. Decifra 2.0: O Decifra é um software para acordes e música cifrada, especialmente voltado para violão e guitarra. Ele possui recursos flexíveis de apresentação, transposição e reprodução de acordes. O programa também inclui um dicionário de acordes didático e flexível e permite importar textos com cifras, inclusive de páginas da internet http://www.decifra.com/

Essas são apenas algumas sugestões de aplicativos de letras de músicas com cifras. Recomendo que você explore essas opções e escolha aquela que melhor atenda às suas necessidades e preferências.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

29/06/2023 07:00 em resposta a AlexTomaia

Não tinha visto a sua mensagem acima, as vezes me perco e não consigo visualizar e responder tudo após já ter respondido a primeira vez kkkkkkkk

Mas que bom que me recordou no dia 26, pois o email me notificou hoje da sua resposta do dia 26, dei uma pesquisada e já tinha te passado bastantes apps, então foi dificil, a última tentativa que consegui encontrar pra você testar seria o Cifra Club https://apps.apple.com/br/app/cifra-club/id921625944

Se não curtir e não for essa a pegada do app que você gostaria, não sei qual outro recomendar.

19/06/2023 09:11 em resposta a LucasLLL

Lucas, mais um vez muito obrigado pelo feedBack, porém não consegui um aplicativo que me atendesse como meu anterior. Vou te encaminhar uma foto do que eu usava no (Android). Queria te pedir se seria possível me encaminhar um na mesma linha de pensamento. Fico no aguardo!

forte abraço

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativo de músicas e cifras para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.