Meu método de pagamento está sendo recusado no iPhone
meu método de pagamento está sendo recusado
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
meu método de pagamento está sendo recusado
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Olá Larissana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!
primeiramente Larissana, lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito como forma de pagamento para o ID Apple, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards.
caso você esteja tentando adicionar um cartão de crédito, e ele esteja sendo recusado, entre em contato com a instituição financeira, para saber por que o cartão de crédito, foi recusado. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
Você também pode tentar adicionar outro cartão de crédito, conforme a recomendação abaixo:
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
ou através do telefone: 0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, Para receber ajuda.
Fonte das informações acima:
Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)
Tenha uma ótima noite!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá Larissana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!
primeiramente Larissana, lembrando que no Brasil não são aceitos cartões de débito como forma de pagamento para o ID Apple, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards.
caso você esteja tentando adicionar um cartão de crédito, e ele esteja sendo recusado, entre em contato com a instituição financeira, para saber por que o cartão de crédito, foi recusado. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
Você também pode tentar adicionar outro cartão de crédito, conforme a recomendação abaixo:
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Se ainda não conseguir fazer uma compra
ou através do telefone: 0800-761-0880
de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, Para receber ajuda.
Fonte das informações acima:
Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)
Tenha uma ótima noite!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Veja no seu app do banco se seu cartão está ativo e com limite, se verificar que está tudo okay, ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e confirme o que pode estar causando essa recusa Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Meu método de pagamento está sendo recusado no iPhone