"Não foi possível ativar" iPhone
Aparece a mensagem "Não foi possível ativar" no meu iPhone.
O que fazer?
Celular novo. Acabei de comprar.
[Título alterado pelo Moderador]
Aparece a mensagem "Não foi possível ativar" no meu iPhone.
O que fazer?
Celular novo. Acabei de comprar.
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tente fazer a ativação pelo iTunes ou FINDER Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)
Se não conseguir ativar dessa forma, precisará agendar em uma autorizada Apple pois pode estar relacionado a problemas de HW no iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tente fazer a ativação pelo iTunes ou FINDER Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)
Se não conseguir ativar dessa forma, precisará agendar em uma autorizada Apple pois pode estar relacionado a problemas de HW no iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
"Não foi possível ativar" iPhone