"Não foi possível ativar" iPhone

Aparece a mensagem "Não foi possível ativar" no meu iPhone.


O que fazer?

Celular novo. Acabei de comprar.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/06/2023 19:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/06/2023 20:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Tente fazer a ativação pelo iTunes ou FINDER Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)


Se não conseguir ativar dessa forma, precisará agendar em uma autorizada Apple pois pode estar relacionado a problemas de HW no iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/06/2023 20:45 em resposta a Leandropl2

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Tente fazer a ativação pelo iTunes ou FINDER Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)


Se não conseguir ativar dessa forma, precisará agendar em uma autorizada Apple pois pode estar relacionado a problemas de HW no iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"Não foi possível ativar" iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.