Consumo excessivo de bateira do Apple Watch

Possuo o Apple Watch Series 7 desde março deste ano. Comprei o aparelho novo, lacrado. Bateira 100%.Garantia Apple até 09 de março de 2024. Após a atualização para o WatchOS 9.5 o aparelho não segura mais a carga. Por exemplo, hoje, saí de casa com 92% as 07:31h e agora (16:30h) possuo 34% de bateira. Antes da atualização neste mesmo horário o relógio ainda tinha 60%. Alguém tem alguma dica ou orientação de como resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 9

Publicado em 19/06/2023 12:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2023 11:48

Pessoal! Aparentemente resolvida a situação do consumo excessivo de bateria do meu Apple Watch.

O Suporte da Apple me auxiliou e indicou fazer o desemparelhamento e apagar o Watch e, após, emparelhar na modalidade “novo Apple Watch”.

Bateria funcionando como se fosse nova.

Obrigado Apple!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2023 11:48 em resposta a Douglas79

Pessoal! Aparentemente resolvida a situação do consumo excessivo de bateria do meu Apple Watch.

O Suporte da Apple me auxiliou e indicou fazer o desemparelhamento e apagar o Watch e, após, emparelhar na modalidade “novo Apple Watch”.

Bateria funcionando como se fosse nova.

Obrigado Apple!

19/06/2023 12:59 em resposta a Douglas79

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Dizer que não segura mais a carga acredito ser uma fala um pouco precipitada de sua parte, o aparelho já está cntg por 9h mesmo sem ter saido de casa com 100% e ainda tem bateria para mais tempo de uso.

Atualições trazem correções de erros e novos recursos, então com a adição de novos recursos você pode acabar percebendo que a bateria está descendo mais rápido, mas agora dizer que não segura mais carga é uma afirmação incorreta.

Se acreditar ser uma problema na bateria, pode agendar um reparo e contar com uma análise técnica de HW para seu AppleWatch Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Mas saiba que seu AppleWatch está com a bateria decaindo de forma normal.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

19/06/2023 13:50 em resposta a LucasLLL

Opa! Agradeço a atenção!

realmente, faltou um trecho na minha frase que seria “não está mais segurando carga como antes da atualização 9.5!

contudo, em contato com o Suporte da Apple recebi a confirmação de que a bateria está consumindo carga mais rápido que o normal.

por tais razões não posso marcar sua resposta como “útil” como eu gostaria. A Apple já está me ajudando.

obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Consumo excessivo de bateira do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.