Edição de fotos Estúdio do iPhone sem ser papel de parede

Bom, quando vou customizar o papel de parede no iphone, tem a opção estúdio que ja edita de tal forma a foto. Mas não sei se teria como usar essa edição em outra parte dentro do iPhone ou por exemplo, salvar essas fotos do papel de parede de alguma forma? Ou ainda não existe essa função?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/06/2023 17:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/06/2023 17:52

No iOS 16 é possível personalizar o papel de parede no iPhone de várias maneiras. Você pode usar a opção "Estúdio" para editar a foto diretamente ao definir o papel de parede. No entanto, a função de edição do Estúdio é específica para o papel de parede e não pode ser aplicada em outras partes do iPhone ou salvar as fotos do papel de parede de alguma forma.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/06/2023 17:52 em resposta a aart

No iOS 16 é possível personalizar o papel de parede no iPhone de várias maneiras. Você pode usar a opção "Estúdio" para editar a foto diretamente ao definir o papel de parede. No entanto, a função de edição do Estúdio é específica para o papel de parede e não pode ser aplicada em outras partes do iPhone ou salvar as fotos do papel de parede de alguma forma.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Edição de fotos Estúdio do iPhone sem ser papel de parede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.