Problemas na atualização do iPhone XR

Minha atualização no XR ta muito bugada, como faço para voltar pra anterior?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 19/06/2023 20:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 06:45

Você não falou qual versão que está agora no XR que está bugada, se atualizou para o beta iOS 17 e está bugada, para desinstalar e voltar para o 16.5, siga esses passos Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR)

Se está na 16.5 e deseja volta para trás não tem como, só dá para voltar versões quando você instala uma versão beta, navegar entre versões antigas oficiais da Apple não é possível.

O que você pode fazer com seu iPhone se estiver na 16.5 é restaurar pelo iTunes ou FINDER, assim se o SW atual estiver corrompido no iPhone o iTunes ou FINDER remove e coloca um iOS 16.5 baixado do zero Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 06:45 em resposta a kayo289

Você não falou qual versão que está agora no XR que está bugada, se atualizou para o beta iOS 17 e está bugada, para desinstalar e voltar para o 16.5, siga esses passos Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR)

Se está na 16.5 e deseja volta para trás não tem como, só dá para voltar versões quando você instala uma versão beta, navegar entre versões antigas oficiais da Apple não é possível.

O que você pode fazer com seu iPhone se estiver na 16.5 é restaurar pelo iTunes ou FINDER, assim se o SW atual estiver corrompido no iPhone o iTunes ou FINDER remove e coloca um iOS 16.5 baixado do zero Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na atualização do iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.