🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Otimizei as fotos e não consigo mais acessá-las no iCloud

Pessoal, estou EM PÂNICO, otimizei boa parte das fotos da minha galeria, como sugestão do atendente do suporte da Apple, acreditando ser reversível e elas não estão no meu Icloud. Agora só tenho as miniaturas em modo de visualização e são fotos e videos do nascimento da minha filha! Alguém pode me ajudar?! 😭




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS Max

Publicado em 20/06/2023 01:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/06/2023 10:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Mas essas miniaturas em modo de visualização estão desse jeito no iPhone para otimizar o seu espaço, se você selecionar a foto, clicar no símbolo para compartilhar, você consegue salvar aquele vídeo em máxima qualidade na memória do iPhone, a otimização de armazenamento da Apple faz exatamente isso, para que quando você esteja sem internet, possa ver os arquivos que estão mais leves por estarem nessas miniaturas e quando acessar a nuvem elas estarão lá disponíveis em alta qualidade.


Dê uma olhadinha pelo site https://www.icloud.com/ verá que tudo estará lá em alta quialidade.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/06/2023 10:49 em resposta a JulianaGoes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Mas essas miniaturas em modo de visualização estão desse jeito no iPhone para otimizar o seu espaço, se você selecionar a foto, clicar no símbolo para compartilhar, você consegue salvar aquele vídeo em máxima qualidade na memória do iPhone, a otimização de armazenamento da Apple faz exatamente isso, para que quando você esteja sem internet, possa ver os arquivos que estão mais leves por estarem nessas miniaturas e quando acessar a nuvem elas estarão lá disponíveis em alta qualidade.


Dê uma olhadinha pelo site https://www.icloud.com/ verá que tudo estará lá em alta quialidade.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Otimizei as fotos e não consigo mais acessá-las no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.