Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Qual modelo de iPhone tem chip fisico?

comprei um iphone 14 lacrado e quero usar apenas o chip fisico, como faço para descobrir se o modelo que comprei tem bandeja de chip ou apenas é E-sim, sem abrir a caixa ??

o modelo do mesmo é a2882 fabricado na india

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 20/06/2023 09:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 11:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse modelo que você comprou é o mesmo modelo comercializado no Brasil, pode verificar pelo site iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)

Modelos vendidos no Brasil permanecem com a possibilidade de uso do SIM físico, como esse modelo é o mesmo vendido no Brasil, terá sim como usar o chip físico e também se desejar futuramente um chip físico e um eSim.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 11:17 em resposta a Augustho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esse modelo que você comprou é o mesmo modelo comercializado no Brasil, pode verificar pelo site iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)

Modelos vendidos no Brasil permanecem com a possibilidade de uso do SIM físico, como esse modelo é o mesmo vendido no Brasil, terá sim como usar o chip físico e também se desejar futuramente um chip físico e um eSim.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Qual modelo de iPhone tem chip fisico?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.