Sumiu meu aplicativo App Store

Sumiu meu aplicativo app store

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 20/06/2023 06:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 07:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode ter colocado restrição do tempo de uso no seu iPhone que acaba tirando o app da AppStore.

Siga ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > compras no iTunes e AppStore > instalar apps estará como não permitir > altere para permitir.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 07:41 em resposta a Boselli

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode ter colocado restrição do tempo de uso no seu iPhone que acaba tirando o app da AppStore.

Siga ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > compras no iTunes e AppStore > instalar apps estará como não permitir > altere para permitir.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

20/06/2023 07:41 em resposta a Boselli

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Possivel que o desenvolvedor removeu ele por algum motivo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Não baixou o app pela App Store?

Se você tiver um problema em um app no Mac, mas não o baixou pela App Store, saiba como entrar em contato com um desenvolvedor de terceiros.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sumiu meu aplicativo App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.