Conectar o iPhone via cabo lightning sem estar carregando

Olá, tenho uma dúvida sobre como e se eu consigo conectar o iphone no mac ou pc via cabo lightning, mas que não ative a função de carregar o dispositivo (iphone).

para contexto, uso um aplicativo de criação de layouts de sites e aplicativos e a visualização em tempo real da criação é via cabo.

porém não queria que o iphone ficasse todo o tempo que estivesse conectado carregando!

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro, 16

Publicado em 20/06/2023 06:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 07:27

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pelo que eu saiba não tem como desativar essa função, pode até mesmo verificar no seguinte guia Use um cabo para conectar o iPhone ao computador - Suporte da Apple (BR) a informação "A bateria do iPhone é carregada quando o iPhone está conectado ao computador e o computador está conectado à alimentação."

Mas encontrei um possível caminho em um fórum que você pode tentar, mas não é certeza que funciona dessa forma:

1. Conecte o cabo Lightning à porta correspondente no iPhone e ao Mac ou PC.

Certifique-se de que o cabo esteja conectado corretamente em ambas as extremidades.

2. No iPhone, quando a opção "Carregando" aparecer na tela, toque na notificação para acessar as opções de carregamento.

3. Deslize o dedo da esquerda para a direita no controle deslizante de carregamento para desativar a opção "Carregar".

Certifique-se de que o cabo utilizado seja um cabo Lightning original da Apple ou um cabo certificado MFi (Made for iPhone/iPad/iPod) para garantir a compatibilidade e evitar possíveis problemas de conexão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 07:27 em resposta a brennojahar

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pelo que eu saiba não tem como desativar essa função, pode até mesmo verificar no seguinte guia Use um cabo para conectar o iPhone ao computador - Suporte da Apple (BR) a informação "A bateria do iPhone é carregada quando o iPhone está conectado ao computador e o computador está conectado à alimentação."

Mas encontrei um possível caminho em um fórum que você pode tentar, mas não é certeza que funciona dessa forma:

1. Conecte o cabo Lightning à porta correspondente no iPhone e ao Mac ou PC.

Certifique-se de que o cabo esteja conectado corretamente em ambas as extremidades.

2. No iPhone, quando a opção "Carregando" aparecer na tela, toque na notificação para acessar as opções de carregamento.

3. Deslize o dedo da esquerda para a direita no controle deslizante de carregamento para desativar a opção "Carregar".

Certifique-se de que o cabo utilizado seja um cabo Lightning original da Apple ou um cabo certificado MFi (Made for iPhone/iPad/iPod) para garantir a compatibilidade e evitar possíveis problemas de conexão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conectar o iPhone via cabo lightning sem estar carregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.