Câmera do iPhone tremendo

a câmera traseira do meu celular está tremendo e sem foco. Apenas a função câmera lenta a câmera fica um pouco estabilizada.As demais funções como foto, vídeo e etc não funcionam.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 20/06/2023 09:45

Responder
1 resposta

11/09/2024 07:35 em resposta a mônica212

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a câmera traseira do seu iPhone 8 está tremendo e sem foco, existem algumas soluções que você pode tentar para resolver o problema. Aqui estão algumas opções que podem ajudar:

1. Limpar a lente da câmera: Às vezes, sujeira ou detritos na lente da câmera podem causar problemas de foco e estabilidade. Use um pano macio e limpo para limpar delicadamente a lente da câmera e verifique se isso melhora a situação.

2. Reiniciar o iPhone: Um simples reinício pode ajudar a resolver problemas temporários no sistema. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até que o controle deslizante vermelho "Deslize para desligar" apareça. Deslize-o para desligar o iPhone e, em seguida, ligue-o novamente pressionando e segurando o botão Liga/Desliga novamente.

3. Atualizar o iOS: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone. A Apple costuma lançar atualizações que corrigem problemas e melhoram o desempenho do dispositivo. Acesse Configurações > Geral > Atualização de Software para verificar se há alguma atualização pendente e siga as instruções para instalá-la, se houver.

4. Restaurar as configurações de fábrica pelo iTunes ou FINDER: Se as etapas anteriores não resolverem o problema, você pode tentar restaurar o seu iPhone para as configurações de fábrica. Lembre-se de fazer um backup dos seus dados antes de prosseguir, pois a restauração apagará todos os dados do dispositivo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone tremendo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.