Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar app no iPhone

Tenho três problemas

um não consigo baixar nenhum aplicativo pelo playistore

dois não consigo acessar meu e-mail *****@gmail.com

terceiro não recebo nenhum sms

[E-mail editado pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/06/2023 17:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 19:12

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Se não consegue baixar algum app na AppStore do iPhone siga as etapas desse artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

2. Não tem acesso ao email, precisa entrar no gmail e iniciar a recuperação de conta para conseguir de volta esse email.

3. Verifique com sua operadora se eles aprovaram que seu chip funcione com o iMessage da Apple, é a operadora que fica a cargo dessa questão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 19:12 em resposta a VandaMaria

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Se não consegue baixar algum app na AppStore do iPhone siga as etapas desse artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

2. Não tem acesso ao email, precisa entrar no gmail e iniciar a recuperação de conta para conseguir de volta esse email.

3. Verifique com sua operadora se eles aprovaram que seu chip funcione com o iMessage da Apple, é a operadora que fica a cargo dessa questão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo baixar app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.