🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como faço para substituir a bateria do iPhone 11?

Como faço para substituir a bateria do iPhone 11. Compensa? O valor da bateria nova?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 21/06/2023 14:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/06/2023 14:40

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para trocar a bateria, basta agendar um reparo com uma autorizada Apple e solicitar a troca da bateria Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


O valor para troca da bateria para uma original Apple é por volta de 699 reais, ao meu ver compensa, pois estamos falando de restaurar a capacidade total de sua bateria por uma original.


Mas claro que como mexe na nossa carteira isso vai do ponto de vista de cada um.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/06/2023 14:40 em resposta a Mauienca

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para trocar a bateria, basta agendar um reparo com uma autorizada Apple e solicitar a troca da bateria Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


O valor para troca da bateria para uma original Apple é por volta de 699 reais, ao meu ver compensa, pois estamos falando de restaurar a capacidade total de sua bateria por uma original.


Mas claro que como mexe na nossa carteira isso vai do ponto de vista de cada um.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como faço para substituir a bateria do iPhone 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.