No iPhone XR não está aparecendo o ícone NFC

no ifhone XR nao tá aparecendo o ícone NFC, como resolver

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 21/06/2023 15:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2023 15:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A tecnologia NFC (Near Field Communication) permite a realização de ações por aproximação entre o celular e outros dispositivos. No caso do iPhone, a presença do ícone NFC no controle central pode variar dependendo do modelo e da versão do iOS.

Se você está usando um iPhone XR e não está vendo o ícone NFC no controle central, é importante mencionar que a partir do iPhone X, o iOS possui um sistema de leitura passiva do NFC, o que significa que não é necessário ativar manualmente o NFC no iPhone X ou em modelos posteriores. Esses dispositivos identificam automaticamente qualquer tentativa de aproximação por NFC Não aparece o atalho NFC no iPhone - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2023 15:44 em resposta a cicero_natividade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A tecnologia NFC (Near Field Communication) permite a realização de ações por aproximação entre o celular e outros dispositivos. No caso do iPhone, a presença do ícone NFC no controle central pode variar dependendo do modelo e da versão do iOS.

Se você está usando um iPhone XR e não está vendo o ícone NFC no controle central, é importante mencionar que a partir do iPhone X, o iOS possui um sistema de leitura passiva do NFC, o que significa que não é necessário ativar manualmente o NFC no iPhone X ou em modelos posteriores. Esses dispositivos identificam automaticamente qualquer tentativa de aproximação por NFC Não aparece o atalho NFC no iPhone - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

No iPhone XR não está aparecendo o ícone NFC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.