🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

AssistiveTouch ativa sozinho no iPhone

Não sei se é só a mim mas o meu assistive touch ativa sozinho mesmo que desative este problema já há uma semana




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 22/06/2023 12:12

Responder
1 resposta

22/06/2023 12:42 em resposta a mara87

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O problema que você está enfrentando com o Assistive Touch ativando sozinho mesmo depois de desativá-lo pode ser frustrante. Parece que você não é o único a enfrentar esse problema, pois outros usuários também relataram situações semelhantes nos fóruns da Apple e Reddit.


Existem algumas sugestões que podem ajudar a resolver ou mitigar o problema do Assistive Touch ativando sozinho:


1. Reinicie o dispositivo: Tente reiniciar o seu iPhone, pois isso pode ajudar a resolver problemas temporários relacionados ao software.


2. Verifique as configurações de Acessibilidade: Verifique se há alguma configuração relacionada ao Assistive Touch ativada nas opções de Acessibilidade do seu dispositivo. Certifique-se de que todas as configurações estejam desativadas, a menos que você realmente precise delas.


3. Atualize o iOS: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone e instale-as, se houver. Às vezes, problemas como esse podem ser corrigidos em atualizações de software.


4. Restaure as configurações de fábrica pelo iTunes ou FINDER: Se o problema persistir, você pode tentar restaurar as configurações de fábrica do seu iPhone. No entanto, lembre-se de fazer backup de todos os seus dados importantes antes de prosseguir com essa opção, pois ela apagará todas as configurações e dados do dispositivo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

AssistiveTouch ativa sozinho no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.