Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A foto do Instagram aumentada não esta abrindo no IOS 16.5

Já fiz tudo o que podia fazer, atualizei o app, desinstalei e instalei novamente, reiniciei o iPhone e nada de abrir a foto aumentada, porém até o A11 da Samsung abre normalmente, pessoa paga R$ 4,600 pra está passando raiva….

Publicado em 22/06/2023 13:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2023 18:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O Instagram que tem que se adequar aos novos iOS e não os novos iOS se adequarem ao Instagram, a Apple lança suas atualizações para melhorias de recursos do iPhone, se o Instagram não consegue atualizar seus recursos para as novas versões do iOS a tempo, não tem o que a Apple fazer, cada empresa tem que cuidar de suas atualizações para seus apps para diferentes sistemas operacionais, se quer que o recurso seja incluído mais rapidamente, entre em contato com o suporte do Instagram e verifique quando será lançado esse recurso para as novas atualizações do iOS (atualmente já estamos no 16.5.1 e não no 16.5) Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

E mantenha seu iPhone atualizado também, pois as vezes o Instagram já lançou para o iOS 16.5.1 e por você estar no 16.5 não está conseguindo acessar o recurso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2023 18:55 em resposta a sheila168

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O Instagram que tem que se adequar aos novos iOS e não os novos iOS se adequarem ao Instagram, a Apple lança suas atualizações para melhorias de recursos do iPhone, se o Instagram não consegue atualizar seus recursos para as novas versões do iOS a tempo, não tem o que a Apple fazer, cada empresa tem que cuidar de suas atualizações para seus apps para diferentes sistemas operacionais, se quer que o recurso seja incluído mais rapidamente, entre em contato com o suporte do Instagram e verifique quando será lançado esse recurso para as novas atualizações do iOS (atualmente já estamos no 16.5.1 e não no 16.5) Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

E mantenha seu iPhone atualizado também, pois as vezes o Instagram já lançou para o iOS 16.5.1 e por você estar no 16.5 não está conseguindo acessar o recurso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

A foto do Instagram aumentada não esta abrindo no IOS 16.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.