Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para resolver o problema de não receber notificações do WhatsApp no seu smartwatch após a atualização para o iOS 16, você pode tentar as seguintes soluções:
1. Verifique se você ativou o modo silencioso no relógio. Se o modo silencioso estiver ativado, você não receberá nenhuma notificação. Certifique-se de desativar o modo silencioso no relógio https://support.amazfit.com/en/faq/734
2. Verifique se a barra de notificações do seu telefone está funcionando corretamente. Lembre-se de que as notificações só serão exibidas no relógio se aparecerem no telefone.
3. No seu iPhone, vá para Configurações -> Notificações -> escolha o aplicativo WhatsApp -> ative todas as opções de alerta. Certifique-se também de habilitar "Mostrar no Histórico" nas configurações de notificação.
4. No aplicativo Amazfit, vá para a tela inicial -> toque em "Perfil" no canto inferior direito -> toque em "Meus dispositivos" -> selecione seu smartwatch -> vá para Configurações de notificações -> ative as notificações push.
Se as etapas acima não resolverem o problema, você pode considerar entrar em contato com o suporte da Amazfit para obter assistência adicional. Certifique-se de fornecer o ID do Amazfit para ajudá-los a localizar o problema.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊