Carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?
O carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?
[Título alterado pelo Moderador]
iPad, iPadOS 16
O carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?
[Título alterado pelo Moderador]
iPad, iPadOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sim, verificando nas especificações do modelo do iPad 6th Gen é possível confirmar que ele suporta carregamento de até 32,4W, então 20w carrega bem, mas ele pode chegar a carregar numa velocidade de até 30w, ou seja carregaria mais rápido, mas se tiver só o de 20w no momento, é compatível sim, só irá carregar em uma velocidade menor do que se tivesse com 30w iPad (6ª geração) - Especificações técnicas (PT)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sim, verificando nas especificações do modelo do iPad 6th Gen é possível confirmar que ele suporta carregamento de até 32,4W, então 20w carrega bem, mas ele pode chegar a carregar numa velocidade de até 30w, ou seja carregaria mais rápido, mas se tiver só o de 20w no momento, é compatível sim, só irá carregar em uma velocidade menor do que se tivesse com 30w iPad (6ª geração) - Especificações técnicas (PT)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Comprar carregador USB-C de 20W - Apple (BR)
Você também pode usá-lo com o iPad Pro ou o iPad Air para obter o melhor desempenho de recarga. Compatível com qualquer aparelho com porta USB-C.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?