Carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?

O carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 16

Publicado em 22/06/2023 19:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2023 06:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, verificando nas especificações do modelo do iPad 6th Gen é possível confirmar que ele suporta carregamento de até 32,4W, então 20w carrega bem, mas ele pode chegar a carregar numa velocidade de até 30w, ou seja carregaria mais rápido, mas se tiver só o de 20w no momento, é compatível sim, só irá carregar em uma velocidade menor do que se tivesse com 30w iPad (6ª geração) - Especificações técnicas (PT)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2023 06:44 em resposta a alicia05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, verificando nas especificações do modelo do iPad 6th Gen é possível confirmar que ele suporta carregamento de até 32,4W, então 20w carrega bem, mas ele pode chegar a carregar numa velocidade de até 30w, ou seja carregaria mais rápido, mas se tiver só o de 20w no momento, é compatível sim, só irá carregar em uma velocidade menor do que se tivesse com 30w iPad (6ª geração) - Especificações técnicas (PT)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

23/06/2023 06:52 em resposta a alicia05

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Comprar carregador USB-C de 20W - Apple (BR)

Você também pode usá-lo com o iPad Pro ou o iPad Air para obter o melhor desempenho de recarga. Compatível com qualquer aparelho com porta USB-C.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador USB-C de 20w é compatível com o iPad 6 geração?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.