Tela do WhatsApp trava e fica metade preta no iPhone
As vezes a tela do watzap trava e fica metade preta…
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 16
As vezes a tela do watzap trava e fica metade preta…
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 16
Olá, Andmor
Esse tipo de problema é um bug no próprio aplicativo do Whatsapp. Infelizmente, o problema pode se manifestar em qualquer modelo. Também acontece do bug ter outras características como: você ouve áudio no autofalante superior, porém quando tira o iPhone do ouvido a tela fica preta, como se o sensor de proximidade não estivesse funcionando, mas se você reiniciar a unidade ou aguardar, ele retorna.
A recomendação que eu posso te dar é atualizar o iOS e o Whatsapp. Porém, se o problema persiste, também te recomendo restaurar o dispositivo pelo computador e não restaurar teu backup do iCloud. Não há problema de iniciar o teu dispositivo como um novo porque teus contatos, fotos, notas etc., irão sincronizar através da nuvem(iCloud). Já vi muitos casos que a recorrencia do bug diminui muito com esse ultimo passo.
Torço que eu possa ter te ajudado.
Olá, Andmor
Esse tipo de problema é um bug no próprio aplicativo do Whatsapp. Infelizmente, o problema pode se manifestar em qualquer modelo. Também acontece do bug ter outras características como: você ouve áudio no autofalante superior, porém quando tira o iPhone do ouvido a tela fica preta, como se o sensor de proximidade não estivesse funcionando, mas se você reiniciar a unidade ou aguardar, ele retorna.
A recomendação que eu posso te dar é atualizar o iOS e o Whatsapp. Porém, se o problema persiste, também te recomendo restaurar o dispositivo pelo computador e não restaurar teu backup do iCloud. Não há problema de iniciar o teu dispositivo como um novo porque teus contatos, fotos, notas etc., irão sincronizar através da nuvem(iCloud). Já vi muitos casos que a recorrencia do bug diminui muito com esse ultimo passo.
Torço que eu possa ter te ajudado.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Eu recomendo que entre em contato com o WhatsApp para informar para eles o erro, ainda mais que pelo relatado aconteceria apenas com o app do WhatsApp, notifique eles quanto ao problema pois eles podem lançar correções futuras quanto a esse problema https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Tela do WhatsApp trava e fica metade preta no iPhone