iPhone adianta os alarmes

O meu iPhone é o iPhone 11 com a última atualização.

Desde que eu comprei ele, ocorre uma situação referente ao alarme extremamente chata e insuportável.

O motivo principal é porque desregula o meu sono total. Fora as pessoas que moram comigo que tem que passar por isso sem ter nenhuma obrigação.

O alarme do meu celular adianta os alarmes bruscamente, pique 1 hora de antecedência. Já ocorreu com adianto de até 2h de antecendência.

Se eu coloco o alarme para despertar 8h30, o celular começa a tocar 7h da manhã. E assim com qualquer outro horário do dia, sempre começa a despertar 1h com antecedência. Fora que, se eu coloco por exemplo 8h30 da manhã, ou 9h 14h não sei, ele não toca no horário em que eu pedi! Além dele despertar muito tempo antes do horário pedido, ele demora de 1 em 1min para despertar. O que é horrível! E quanto ele toca no horário certo em que eu coloquei para alarmar, é da mesma forma. Se eu coloco 8h30 ele toca 8h28, e assim vai tocando de 1 em 1min e não me deixa dormir até o próximo alarme(no meu caso que coloco vários)

Está extremamente chato. Pois se eu coloco um intervalo entre o próximo alarme de 10min, tem que ter esse intervalo de 10min! Não de 1 em 1min.

Nunca tive um celular na qual ocorre esse tipo de problema, todos os celulares em que eu tive(Smartphones), alarmavam certinho. Se o primeiro alarme era 8h30 8h30 em ponto despertava. Se o intervalo para o próximo alarme era de 10min ou + ele respeitava esse intervalo e só no próximo alarme que ele despertava.

Preciso resolver isso neste iPhone, porque já está chato.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 24/06/2023 02:55

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

24/06/2023 04:51 em resposta a MarianaRibeiro2303

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com base nas informações fornecidas, entendo que você está enfrentando um problema com o alarme do seu iPhone 11. O alarme do seu celular está tocando antes do horário programado e também está demorando a tocar no horário correto. Isso está afetando seu sono e causando inconvenientes para as pessoas que moram com você.

Existem algumas soluções que você pode tentar para resolver esse problema:

1. Verifique se o seu iPhone está atualizado: Certifique-se de que seu iPhone esteja executando a versão mais recente do iOS. As atualizações de software geralmente corrigem problemas e bugs. Verifique se há atualizações disponíveis indo em "Configurações" > "Geral" > "Atualização de Software" e siga as instruções para atualizar, se necessário.

2. Reinicie o seu iPhone: Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários. Pressione e segure o botão lateral ou o botão superior (dependendo do modelo) e o botão de volume até que o controle deslizante vermelho "Desligar" apareça. Arraste o controle deslizante para desligar o iPhone e, em seguida, pressione o botão lateral ou superior novamente para ligá-lo.

3. Verifique as configurações do alarme: Abra o aplicativo "Relógio" no seu iPhone e verifique se as configurações do alarme estão corretas. Certifique-se de que o horário e as configurações de repetição estejam definidos corretamente. Você também pode tentar editar ou excluir o alarme problemático e criar um novo alarme para ver se isso resolve o problema.

4. Restaure as configurações do seu iPhone: Se as etapas acima não resolverem o problema, você pode tentar restaurar as configurações do seu iPhone para as configurações padrão. Isso não apagará seus dados, mas redefinirá as configurações do sistema. Para fazer isso, vá em "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" > "Redefinir Todos os Ajustes". Lembre-se de que essa ação redefinirá todas as configurações do seu iPhone, incluindo preferências, senhas Wi-Fi e personalizações Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

5. Faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Espero que essas sugestões sejam úteis e que você consiga resolver o problema com o alarme do seu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone adianta os alarmes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.