iPhone adianta os alarmes
O meu iPhone é o iPhone 11 com a última atualização.
Desde que eu comprei ele, ocorre uma situação referente ao alarme extremamente chata e insuportável.
O motivo principal é porque desregula o meu sono total. Fora as pessoas que moram comigo que tem que passar por isso sem ter nenhuma obrigação.
O alarme do meu celular adianta os alarmes bruscamente, pique 1 hora de antecedência. Já ocorreu com adianto de até 2h de antecendência.
Se eu coloco o alarme para despertar 8h30, o celular começa a tocar 7h da manhã. E assim com qualquer outro horário do dia, sempre começa a despertar 1h com antecedência. Fora que, se eu coloco por exemplo 8h30 da manhã, ou 9h 14h não sei, ele não toca no horário em que eu pedi! Além dele despertar muito tempo antes do horário pedido, ele demora de 1 em 1min para despertar. O que é horrível! E quanto ele toca no horário certo em que eu coloquei para alarmar, é da mesma forma. Se eu coloco 8h30 ele toca 8h28, e assim vai tocando de 1 em 1min e não me deixa dormir até o próximo alarme(no meu caso que coloco vários)
Está extremamente chato. Pois se eu coloco um intervalo entre o próximo alarme de 10min, tem que ter esse intervalo de 10min! Não de 1 em 1min.
Nunca tive um celular na qual ocorre esse tipo de problema, todos os celulares em que eu tive(Smartphones), alarmavam certinho. Se o primeiro alarme era 8h30 8h30 em ponto despertava. Se o intervalo para o próximo alarme era de 10min ou + ele respeitava esse intervalo e só no próximo alarme que ele despertava.
Preciso resolver isso neste iPhone, porque já está chato.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16