🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Fotografias do iPhone desapareceram

todas as fotografias do meu iPhone simplesmente desapareceram e eu não sei o que fazer. Já desliguei o telefone e voltei a ligar e nada




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XS Max, iOS 16

Publicado em 24/06/2023 20:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2023 21:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Perder todas as fotografias do seu iPhone pode ser uma situação estressante. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para recuperar as fotos perdidas:


1. Verifique a pasta "Apagados Recentemente": No aplicativo "Fotos", toque na aba "Álbuns" na parte inferior, role para baixo e localize a pasta "Apagados Recentemente". Verifique se as fotos estão lá e, se estiverem, você pode restaurá-las tocando em "Selecionar" no canto superior direito e escolhendo "Restaurar tudo" ou selecionando fotos individuais para recuperar.


2. Verifique o iCloud: Se você tem o iCloud ativado e fez backup das suas fotos, pode ser possível recuperá-las. Vá para as Configurações do seu iPhone, toque no seu nome no topo e selecione "iCloud" e "Fotos". Verifique se a opção "Fototeca do iCloud" está ativada. Em seguida, toque em "Fotos" na parte inferior e verifique se as fotos estão disponíveis lá. Se estiverem, você pode baixá-las novamente.


3. Verifique a sincronização com o iTunes: Se você sincronizou seu iPhone com o iTunes em um computador, você pode tentar conectar o iPhone ao computador e verificar se as fotos estão sincronizadas com o iTunes. Abra o iTunes, selecione o seu iPhone e vá para a guia "Fotos". Verifique se a opção "Sincronizar Fotos" está marcada e escolha a pasta correta para sincronizar as fotos.


Lembre-se de fazer backups regulares dos seus dados importantes para evitar perdas futuras.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2023 21:22 em resposta a jéssy224

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Perder todas as fotografias do seu iPhone pode ser uma situação estressante. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para recuperar as fotos perdidas:


1. Verifique a pasta "Apagados Recentemente": No aplicativo "Fotos", toque na aba "Álbuns" na parte inferior, role para baixo e localize a pasta "Apagados Recentemente". Verifique se as fotos estão lá e, se estiverem, você pode restaurá-las tocando em "Selecionar" no canto superior direito e escolhendo "Restaurar tudo" ou selecionando fotos individuais para recuperar.


2. Verifique o iCloud: Se você tem o iCloud ativado e fez backup das suas fotos, pode ser possível recuperá-las. Vá para as Configurações do seu iPhone, toque no seu nome no topo e selecione "iCloud" e "Fotos". Verifique se a opção "Fototeca do iCloud" está ativada. Em seguida, toque em "Fotos" na parte inferior e verifique se as fotos estão disponíveis lá. Se estiverem, você pode baixá-las novamente.


3. Verifique a sincronização com o iTunes: Se você sincronizou seu iPhone com o iTunes em um computador, você pode tentar conectar o iPhone ao computador e verificar se as fotos estão sincronizadas com o iTunes. Abra o iTunes, selecione o seu iPhone e vá para a guia "Fotos". Verifique se a opção "Sincronizar Fotos" está marcada e escolha a pasta correta para sincronizar as fotos.


Lembre-se de fazer backups regulares dos seus dados importantes para evitar perdas futuras.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/06/2023 11:16 em resposta a jéssy224

Se as suas notas do iPhone desapareceram, existem algumas etapas que você pode tentar para recuperá-las:


1. Verifique a conta correta: Certifique-se de que está acessando a conta correta do iCloud ou do serviço de e-mail associado às suas notas. Às vezes, as notas podem ter sido armazenadas em uma conta diferente daquela que você está verificando atualmente.


2. Verifique a configuração do iCloud: Vá para as configurações do iCloud no seu iPhone e verifique se a opção "Notas" está ativada. Se estiver desativada, ative-a e verifique se as suas notas são sincronizadas novamente.


3. Verifique a lixeira das notas: No aplicativo "Notas" do iPhone, toque no ícone "Caixa de Entrada" no canto superior esquerdo para voltar à lista de notas. Em seguida, toque em "Contas" no canto superior esquerdo e selecione "Lixeira". Verifique se as suas notas estão na lixeira e, se estiverem, toque em "Editar" e selecione as notas que deseja recuperar. Em seguida, toque em "Mover para" e escolha a localização desejada para as notas.


4. Verifique outras contas de e-mail: Se você sincroniza suas notas com um serviço de e-mail diferente do iCloud, como o Gmail, verifique a pasta "Notas" nessa conta para ver se suas notas estão lá.


Fico feliz que minhas respostas acabaram sendo úteis para ti, se possível, ajuda bastante se clicar no botãozinho útil de cada resposta que tem da gente da comunidade que acaba sendo útil ou resolvendo uma questão para ti, abraços, espero que as dicas das notas sejam úteis também.

Fotografias do iPhone desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.