🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Fotos do iPhone 13 não abrem em outros aparelhos

As fotos que tiro no meu iPhone 13 não abre em outros aparelhos de celular o que devo fazer ?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 24/06/2023 21:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2023 21:57

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se as fotos tiradas no seu iPhone 13 não estão sendo abertas em outros aparelhos de celular, pode haver uma possível solução para esse problema:


Verifique o formato das fotos: O iPhone pode salvar as fotos em um formato chamado HEIC (High-Efficiency Image Format), que pode não ser compatível com todos os dispositivos. Você pode tentar alterar o formato de salvamento das fotos para JPEG, que é mais amplamente suportado. Para fazer isso, vá em "Ajustes" > "Câmera" > "Formatos" e selecione "Mais Compatível".


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2023 21:57 em resposta a nubia1206

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se as fotos tiradas no seu iPhone 13 não estão sendo abertas em outros aparelhos de celular, pode haver uma possível solução para esse problema:


Verifique o formato das fotos: O iPhone pode salvar as fotos em um formato chamado HEIC (High-Efficiency Image Format), que pode não ser compatível com todos os dispositivos. Você pode tentar alterar o formato de salvamento das fotos para JPEG, que é mais amplamente suportado. Para fazer isso, vá em "Ajustes" > "Câmera" > "Formatos" e selecione "Mais Compatível".


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Fotos do iPhone 13 não abrem em outros aparelhos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.