Meu iPhone 7 não atualiza

meu ifhone 7 nao atualiza

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 24/06/2023 18:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 18:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você estiver abaixo do 15.7.7 e seu iPhone não aparecer para atualizar quando segue o caminho comum Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar usando o iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 18:31 em resposta a macio96

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você estiver abaixo do 15.7.7 e seu iPhone não aparecer para atualizar quando segue o caminho comum Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar usando o iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

24/06/2023 18:37 em resposta a macio96

Olá

Espero te ajudar nessa

você pode verificar se o seu iPhone já está com a versão desejada em.

Ajustes> Geral >

Sobre e versão do IOS.

E para atualizar o seu IPhone pode estar indo em.

Ajustes>

Geral> Atualização de Software.

E uma dica seu iPhone precisa estar com a bateria acima de 50% para concluir a instalação e atualização do novo iOS completo.

Atenciosamente, Hugo0.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 7 não atualiza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.