Não consigo utilizar o iMessage e o FaceTime no iPhone
Não consigo utilizar o iMessage e o FaceTime, pois o meu número não é confirmado, como posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo utilizar o iMessage e o FaceTime, pois o meu número não é confirmado, como posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá
espero te ajudar nessa
Para utilizar esses apps precisa estar com seu número vinculado ao iCloud e iniciar sua sessão no iPhone que deseja usar, basicamente seria cadastrar seu número na sua conta do iPhone que seria a conta iCloud. E verificar se os apps FaceTime e iMessage está cadastrado.
E pode verificar neste aqui direto do site suporte Apple
Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime - Suporte da Apple (BR)
Atenciosamente, Hugo0.
Olá
espero te ajudar nessa
Para utilizar esses apps precisa estar com seu número vinculado ao iCloud e iniciar sua sessão no iPhone que deseja usar, basicamente seria cadastrar seu número na sua conta do iPhone que seria a conta iCloud. E verificar se os apps FaceTime e iMessage está cadastrado.
E pode verificar neste aqui direto do site suporte Apple
Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime - Suporte da Apple (BR)
Atenciosamente, Hugo0.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Quem ativa esses recursos para que você possa utilizar é a sua operadora, contate eles e peça que eles confirmem seu numero para que possa começar a usar esses recursos.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não consigo utilizar o iMessage e o FaceTime no iPhone