🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

MacBook não reconhece a palavra passe

Desliguei o computador e agora não tenho acesso pois não reconhece a palavra passe




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 15″, macOS 11.7

Publicado em 25/06/2023 10:51

Responder
6 respostas

25/06/2023 11:03 em resposta a APimenta

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Antes de todos os passos, na tela onde pede a senha de usuário que você não lembra, tente errar 3 vezes com qualquer senha, em alguns casos, você pode conseguir redefinir a senha já por ali usando seu ID Apple e senha.


Quando fizer perguntas na comunidade, lembre se de colocar o modelo do seu Mac nas perguntas, por não saber o ano, não sei te dar as orientações específicas, mas então siga esse artigo para determinar qual o processo para acessar o modo de recuperação Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se precisar selecionar um usuário administrador, clique em “Esqueceu todas as senhas?"


Se pedir seu ID Apple e senha, você os coloque.


Indo para a tela de recuperação, acesse no canto superior esquerdo a opção “utilitários” > terminal > coloque o comando “resetpassword” e finalize trocando sua senha com ID Apple e senha selecionando seu usuário do Mac.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

MacBook não reconhece a palavra passe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.