MacBook não reconhece a palavra passe
Desliguei o computador e agora não tenho acesso pois não reconhece a palavra passe
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 15″, macOS 11.7
Desliguei o computador e agora não tenho acesso pois não reconhece a palavra passe
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 15″, macOS 11.7
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Antes de todos os passos, na tela onde pede a senha de usuário que você não lembra, tente errar 3 vezes com qualquer senha, em alguns casos, você pode conseguir redefinir a senha já por ali usando seu ID Apple e senha.
Quando fizer perguntas na comunidade, lembre se de colocar o modelo do seu Mac nas perguntas, por não saber o ano, não sei te dar as orientações específicas, mas então siga esse artigo para determinar qual o processo para acessar o modo de recuperação Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Se precisar selecionar um usuário administrador, clique em “Esqueceu todas as senhas?"
Se pedir seu ID Apple e senha, você os coloque.
Indo para a tela de recuperação, acesse no canto superior esquerdo a opção “utilitários” > terminal > coloque o comando “resetpassword” e finalize trocando sua senha com ID Apple e senha selecionando seu usuário do Mac.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Maravilha 🤩
Se puder marcar como útil a resposta ou como resolvido, ajuda bastante nós da comunidade quando respondemos algo que te ajudou 😊
Qd tento fazer O recover com o macOS Ventura diz que não foi encontrado nenhum administrador
Perfeito, resultou. Vocé é um As
e sabe porque aconteceu isto?
É normal pedir um dos administradores do Mac, pois se tivesse a resposta de um deles, poderia usar a senha de um outro usuário administrador para alterar a sua senha de usuário.
MacBook não reconhece a palavra passe