Ao desligar iPhone com 97% bateria volta a 100%

Carreguei meu iPhone até 97% logo após tirei do carregador e desliguei o aparelho, no outro dia pela manhã liguei ele e para minha surpresa a bateria foi para 100%.

Achei estranho então usei o celular até ele chegar em 20% para que eu o colocasse para carregar, deixei ele carregar novamente até ele chegar em 97% e então fiz a mesma coisa, desligue ele é liguei novamente e a bateria de novo voltou a 100%

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/06/2023 19:21

Responder
1 resposta

27/06/2023 05:34 em resposta a nicolas185

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Por isso o percentual de bateria pela Apple não tinha a visualização, pois aquele percentual é uma estimativa do percentual de sua bateria, se não tivesse aquele percentual ali, você não teria notado nada, pois tenho certeza que isso é apenas um erro visual e que não influencia na durabilidade de sua bateria, se quiser fazer uma etapa, recomendaria a restauração pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) que fará a remoção do sistema atual e colocará um SW novo baixado do zero pelo iTunes ou FINDER.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ao desligar iPhone com 97% bateria volta a 100%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.