Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch com data de Garantia errada

Comprei um Apple Watch Serie 8 e ontem fui realizar a ativação do mesmo, porém ao verificar em ajustes sobre o aparelho a Garantia está aparecendo errada para 18/03/2024 como se o aparelho já tivesse sido ativado em 19/03/2023.

Ao realizar a consulta no site Cobertura - Verifique a cobertura do dispositivo (apple.com) aparece a data de garantia correta 25/06/2023. Como corrigir esse problema, alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/06/2023 09:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2023 10:12

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualizar o comprovante de compra - Suporte da Apple (BR)

Para atualizar suas informações, entre em contato com o Suporte da Apple por telefone. Se você tiver um plano AppleCare, esteja com o número do plano AppleCare, o número de série do dispositivo e o recibo da compra em mãos ao fazer a chamada.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2023 10:12 em resposta a TarcisioPereira

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualizar o comprovante de compra - Suporte da Apple (BR)

Para atualizar suas informações, entre em contato com o Suporte da Apple por telefone. Se você tiver um plano AppleCare, esteja com o número do plano AppleCare, o número de série do dispositivo e o recibo da compra em mãos ao fazer a chamada.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

27/06/2023 10:00 em resposta a TarcisioPereira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O que vale é a garantia que está no site Check Your Service and Support Coverage - Apple Support

Recomendo aguardar alguns dias pois o sistema já sabe a data de garantia oficial, basta você aguardar alguns dias para que atualize essa informação no aparelho, se mesmo aguardando alguns dias ainda não atualizar no Apple Watch e você deseja ficar mais tranquilo ligue ao suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple Watch com data de Garantia errada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.