Atraso na entrega da Apple

Qual procedimento pra mais de 60 dias na. Entrega onde o endereço e comercial e no centro da cidade estou esperando uma ligação pra avisar que pelo menos querem entregar ou ter certeza que o produto saiu da empresa muita falta de respeito todos os dias ligo pra falar no canal e eles dizem que já saiu pra entrega😳

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/06/2023 06:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2023 06:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entre em contato com o setor de vendas no número 0800 761 0867 e cobre deles uma posição sobre o caso, aqui na comunidade é um lugar onde usuários ajudam outros usuários, o seu caso se trata da entrega do produto, então não temos essa alçada por aqui.

Se deseja reclamar essa má experiência para a Apple, segue o link do canal correto para reclamação Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2023 06:46 em resposta a roosevelt112

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entre em contato com o setor de vendas no número 0800 761 0867 e cobre deles uma posição sobre o caso, aqui na comunidade é um lugar onde usuários ajudam outros usuários, o seu caso se trata da entrega do produto, então não temos essa alçada por aqui.

Se deseja reclamar essa má experiência para a Apple, segue o link do canal correto para reclamação Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

27/06/2023 09:12 em resposta a LucasLLL

Valeu me amigo, mas liguei expor lá mesmo, essa canal aí só me diz que tá chegando…., saiu para entrega a mais de 60 dias e não da um rastreio da realidade do objeto, dizem uma coisa e no gráfico da entrega nunca saiu da posição de preparando pra envio, agradeço amigo a boa vontade mas o bom era eles Aplle se preocupar realmente com o atendimento das encomendas compradas por internet já que vi uma vasta insatisfação como a minha, triste atitude da marca.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atraso na entrega da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.