🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Troquei a bateria do iPhone e continua descarregando

Troquei a bateria e continua descarregando, oscila muito o carregamento



[Título alterado pelo Moderador]



iPhone 6s Plus, iOS 15

Publicado em 27/06/2023 13:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/06/2023 14:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você fez o reparo de bateria em uma loja autorizada Apple solicite a reanálise do reparo, todo reparo no Brasil tem 90 dias de garantia, se continua a reincidência do problema na peça que foi feita a troca, dentro dos 90 dias a autorizada é obrigada a analisar e verificar de efetuar um novo reparo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/06/2023 14:54 em resposta a luciane66

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você fez o reparo de bateria em uma loja autorizada Apple solicite a reanálise do reparo, todo reparo no Brasil tem 90 dias de garantia, se continua a reincidência do problema na peça que foi feita a troca, dentro dos 90 dias a autorizada é obrigada a analisar e verificar de efetuar um novo reparo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Troquei a bateria do iPhone e continua descarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.