Tela do iPad estufada

Alguém já teve a tela do iPad estufada sem nenhuma explicação? A tela do meu iPad Air 2 inicialmente parecia estar descolando do corpo em metal, mas passado algumas semanas parece ter estufado e o que é pior: do nada. Se alguém tiver alguma ideia, sugestão ou comentário, por favor, diga-me. Grato.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/06/2023 12:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2023 13:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPad é de 2014, então possivelmente o tempo de vida útil dele foi atingido apresentando uma falha de HW, agende um reparo em uma especializada próxima de você, esse aparelho por já ter 9 anos do lançamento, possivelmente autorizadas podem não ter as peças desse aparelho, tendo que recorrer a alguma especializada que buscar no seu app de mapas por "especializadas Apple na região" ou pode checar em autorizadas próximas de você se eles tem peças de reposição ou se aceitam o serviço em seu aparelho Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2023 13:36 em resposta a Evandro1

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPad é de 2014, então possivelmente o tempo de vida útil dele foi atingido apresentando uma falha de HW, agende um reparo em uma especializada próxima de você, esse aparelho por já ter 9 anos do lançamento, possivelmente autorizadas podem não ter as peças desse aparelho, tendo que recorrer a alguma especializada que buscar no seu app de mapas por "especializadas Apple na região" ou pode checar em autorizadas próximas de você se eles tem peças de reposição ou se aceitam o serviço em seu aparelho Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

27/06/2023 19:30 em resposta a Evandro1

Olá Evandro, mediante ao seu relato, possivelmente a bateria do seu iPad estufou e fez com que a tela descole da carcaça, isso pode ser ocasionado por diversas coisas, uma delas é o uso de carregador não original ou homologado. Sugiro que procure uma assistência especializada e efetue o reparo do seu equipamento.

Espero ter ajudado 🙂

27/06/2023 13:15 em resposta a Evandro1

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

seu iPad nao tem suporte por ser obsoleto

Como obter serviço para um produto Apple após a garantia expirar - Suporte da Apple (BR)

• iPad 2 Wi-Fi
  • iPad 2 Wi-Fi + 3G
  • iPad 2 Wi-Fi + 3G (Verizon)

nesses caso nao ha o que fazer

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPad estufada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.