Câmera do iPhone 11 tremendo e fazendo barulho

Ontem meu iPhone 11 atualizou para a versão 16.5.1 e hoje notei que a câmera normal estarrecendo e fazendo barulho. Oque eu faço ?

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 28/06/2023 12:48

Responder
1 resposta

28/06/2023 13:30 em resposta a Igorsbc

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a câmera do seu iPhone 11 está tremendo e fazendo barulho após a atualização para a versão 16.5.1, existem algumas soluções que você pode tentar resolver o problema:

1. Garanta uma aderência estável: Segure o iPhone com as duas mãos para minimizar qualquer movimento das mãos ao capturar fotos ou vídeos. Você também pode considerar o uso de um tripé ou acessórios de estabilização projetados para iPhones.

2. Feche e reabra o aplicativo da câmera: Acesse o comutador de aplicativos pressionando duas vezes o botão Home (ou deslizando para cima a partir da parte inferior da tela em iPhones sem botão Home). Localize o aplicativo da câmera e deslize-o para cima ou para fora da tela para fechá-lo completamente. Em seguida, toque no ícone do aplicativo da câmera para reabri-lo e verifique se o problema de tremor persiste.

3. Atualize o iOS e o aplicativo da câmera: Verifique se há atualizações do sistema operacional iOS abrindo o aplicativo "Configurações", selecionando "Geral" e, em seguida, "Atualização de Software". Se houver uma atualização disponível, faça o download e a instalação. Além disso, certifique-se de que o aplicativo da câmera esteja atualizado, verificando a App Store em busca de atualizações.

4. Redefina as configurações da câmera: Em "Ajustes", vá para "Geral" e selecione "Redefinir". Toque em "Redefinir Todos os Ajustes" e confirme a ação. Isso redefinirá as configurações da câmera para os padrões de fábrica Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, você pode considerar entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles poderão ajudá-lo a diagnosticar e resolver qualquer problema de hardware que possa estar causando o tremor e o barulho da câmera iPhone 11 camera shakes and makes noise. … - Apple Community

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 11 tremendo e fazendo barulho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.