Câmera do iPhone 11 tremendo e fazendo barulho
Ontem meu iPhone 11 atualizou para a versão 16.5.1 e hoje notei que a câmera normal estarrecendo e fazendo barulho. Oque eu faço ?
iPhone 11, iOS 16
Ontem meu iPhone 11 atualizou para a versão 16.5.1 e hoje notei que a câmera normal estarrecendo e fazendo barulho. Oque eu faço ?
iPhone 11, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se a câmera do seu iPhone 11 está tremendo e fazendo barulho após a atualização para a versão 16.5.1, existem algumas soluções que você pode tentar resolver o problema:
1. Garanta uma aderência estável: Segure o iPhone com as duas mãos para minimizar qualquer movimento das mãos ao capturar fotos ou vídeos. Você também pode considerar o uso de um tripé ou acessórios de estabilização projetados para iPhones.
2. Feche e reabra o aplicativo da câmera: Acesse o comutador de aplicativos pressionando duas vezes o botão Home (ou deslizando para cima a partir da parte inferior da tela em iPhones sem botão Home). Localize o aplicativo da câmera e deslize-o para cima ou para fora da tela para fechá-lo completamente. Em seguida, toque no ícone do aplicativo da câmera para reabri-lo e verifique se o problema de tremor persiste.
3. Atualize o iOS e o aplicativo da câmera: Verifique se há atualizações do sistema operacional iOS abrindo o aplicativo "Configurações", selecionando "Geral" e, em seguida, "Atualização de Software". Se houver uma atualização disponível, faça o download e a instalação. Além disso, certifique-se de que o aplicativo da câmera esteja atualizado, verificando a App Store em busca de atualizações.
4. Redefina as configurações da câmera: Em "Ajustes", vá para "Geral" e selecione "Redefinir". Toque em "Redefinir Todos os Ajustes" e confirme a ação. Isso redefinirá as configurações da câmera para os padrões de fábrica Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, você pode considerar entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles poderão ajudá-lo a diagnosticar e resolver qualquer problema de hardware que possa estar causando o tremor e o barulho da câmera iPhone 11 camera shakes and makes noise. … - Apple Community
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Câmera do iPhone 11 tremendo e fazendo barulho