Restaurar padrões originais da câmera no iPhone 14 Pro Max
Boa noite ,
Como restaurar os padrões originais da Câmera no Iphone 14 Pro Max ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, 16
Boa noite ,
Como restaurar os padrões originais da Câmera no Iphone 14 Pro Max ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, 16
Amigo, cuidado com orientações incorretas, esse caminho nem existe, não é possível restaurar as configurações de fábrica da câmera no iPhone, se esse caminho que você falou já existiu foi em versões antigas do iOS.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não tem como fazer isso, o app da câmera é integrado com o sistema iOS, se deseja resetar a câmera, precisará restaurar o aparelho Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Olá boa noite
Para restaurar as configurações da câmera do seu iPhone 14 Pro Max para os padrões originais, siga estas etapas:
Abra o aplicativo "Configurações" no seu iPhone.
Role para baixo e toque em "Câmera".
Role para baixo até encontrar a seção "Presets" (Padrões).
Toque em "Restaurar Padrões de Câmera".
Uma mensagem de confirmação aparecerá. Toque em "Restaurar" para confirmar.
Isso redefinirá todas as configurações da câmera para os padrões originais de fábrica. Tenha em mente que isso não afetará suas fotos ou vídeos já capturados, apenas as configurações da câmera serão alteradas.
Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma dúvida, estou aqui para ajudar.
Atenciosamente, Hugo0.
Obg amigo.
Restaurar padrões originais da câmera no iPhone 14 Pro Max