Posso usar mais de um cartão no meu iPhone?

Tenho 2 cartões com a mesma bandeira e vencimentos diferentes . Não consigo cadastrar os 2 para pagamento no celular e escolher na hora de comprar ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 03:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 04:09

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Sim você pode adicionar vários cartões e escolher qual deles você quer utilizar na hora do pagamento.

Se você tiver mais de um cartão adicionado a carteira da Apple, na hora do pagamento pressione duas vezes o botão lateral e selecione o cartão que você quer utilizar, em seguida aproxime o seu iPhone da maquininha para efetuar o pagamento.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão a carteira da Apple, siga os passos abaixo:

Para usar o Apple Pay, você precisa de:

Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone

1. No app Carteira, toque no botão Adicionar .
    • Toque em "Cartão de Débito ou Crédito" para adicionar um novo cartão.
  • Toque em Cartões Anteriores para adicionar um cartão que você usou anteriormente.
  1. Toque em Continuar.
  2. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão.
  3. Verifique as informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer mais informações ou baixar um app antes de aprovar o cartão para ser usado com o Apple Pay.
  4. Se você tiver um Apple Watch emparelhado, poderá adicionar o cartão também ao Watch.

para mais informações, de como adicionar um cartão a carteira da Apple, confira o artigo abaixo:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 04:09 em resposta a amnmac

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Sim você pode adicionar vários cartões e escolher qual deles você quer utilizar na hora do pagamento.

Se você tiver mais de um cartão adicionado a carteira da Apple, na hora do pagamento pressione duas vezes o botão lateral e selecione o cartão que você quer utilizar, em seguida aproxime o seu iPhone da maquininha para efetuar o pagamento.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão a carteira da Apple, siga os passos abaixo:

Para usar o Apple Pay, você precisa de:

Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone

1. No app Carteira, toque no botão Adicionar .
    • Toque em "Cartão de Débito ou Crédito" para adicionar um novo cartão.
  • Toque em Cartões Anteriores para adicionar um cartão que você usou anteriormente.
  1. Toque em Continuar.
  2. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão.
  3. Verifique as informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer mais informações ou baixar um app antes de aprovar o cartão para ser usado com o Apple Pay.
  4. Se você tiver um Apple Watch emparelhado, poderá adicionar o cartão também ao Watch.

para mais informações, de como adicionar um cartão a carteira da Apple, confira o artigo abaixo:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

29/06/2023 04:21 em resposta a amnmac

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, você consegue, eu por exemplo tenho 4 cartões na minha carteira, quando vou comprar, aperto duas vezes o botão de bloqueio, o sistema me manda para o cartão principal, mas basta você clicar no cartão em baixo e você pode navegar entre os cartões que você adicionou em sua carteira.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso usar mais de um cartão no meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.