Saúde da Bateria do iPhone está em 89%

comprei um iphone recentemente em uma loja terceirizada, bateria do iphone estava em 100% e agora em menos de 1 mês já está em 89%, reclamei pois ainda está na garantia, e me disseram que isso é normal, e que os iphones xr estão com

esse problema, mas que a culpa não é deles é sim da apple, pois isso não se responsabilizam, gostaria de saber se é verdade ou se posso recorrer a eles?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 05:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 06:32

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pegue o seu CEP e coloque nesse site Encontrar locais - Apple (BR) e veja se a loja que você comprou é uma revendedora autorizada Apple, pois tudo indica que te venderam um aparelho com a bateria modificada, onde ela ganha um reset para que possam te vender com preço de novo, mas como é uma bateria que foi resetada, já tinha esse percentual de 89% e foi resetada para parecer que tinha 100% e te enganarem.

A culpa não é da Apple, pois o normal é que em um ano de uso a sua bateria esteja dentro de 80%, ou seja, uma perda normal de 20% em um ano, então perder 1,66% da bateria em um mês seria o normal da Apple, o pessoal da loja está te enganando.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 06:32 em resposta a kariny990

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pegue o seu CEP e coloque nesse site Encontrar locais - Apple (BR) e veja se a loja que você comprou é uma revendedora autorizada Apple, pois tudo indica que te venderam um aparelho com a bateria modificada, onde ela ganha um reset para que possam te vender com preço de novo, mas como é uma bateria que foi resetada, já tinha esse percentual de 89% e foi resetada para parecer que tinha 100% e te enganarem.

A culpa não é da Apple, pois o normal é que em um ano de uso a sua bateria esteja dentro de 80%, ou seja, uma perda normal de 20% em um ano, então perder 1,66% da bateria em um mês seria o normal da Apple, o pessoal da loja está te enganando.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone está em 89%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.