RECUPERAÇÃO DE FOTOS NÃO SINCRONIZADAS COM O ICLOUD

Estava com um problema de armazenamento cheio, mesmo pagando o icloud. Pesquisei o que poderia ser feito e o site da Apple recomendou finalizar a sessão do icloud e logo em seguida, entrar denovo. Assim, o celular identificaria o pagamento e o meu problema com falta de armazenamento acabaria.

Porém, o problema continou e ainda perdi minhas fotos. Elas não estavam salvas no Icloud e agora só tenho 16 fotos/vídeos na minha galeria que são os mais recentes.

Como faço para recuperar essas fotos? É necessário entrar em contato com a Apple?

Além disso, como faço para resolver o problema do armazenamento?

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 07:44

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

29/06/2023 08:08 em resposta a júlia006

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para visualizar suas fotos da nuvem na galeria do iPhone aguarde, elas irão sincronizar aos poucos, pode ver que elas estarão no site de nuvem da Apple o https://www.icloud.com/ acesse com seu ID Apple, senha e autenticação de dois fatores e verá as fotos que estão na nuvem lá.

Quando você finaliza a sessão as fotos dessincronizam mesmo, agora que iniciou a sessão basta aguardar.

Pra resolver o problema de armazenamento, faça um upgrade no seu iCloud+ Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR) ou gerencie o armazenamento atual removendo o que não deseja ter em nuvem da nuvem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

RECUPERAÇÃO DE FOTOS NÃO SINCRONIZADAS COM O ICLOUD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.