Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar cartão de débito para aumento do iCloud

bom dia!.

Gostaria de entender o motivo do qual eu não consigo acessar metodos de pagamento no meu cartão de débito, está escrito lá que pode ser cartão de débito ou cartão de crédito. Após eu colocar meu cartão da Inter, não foi aprovada, poderiam me dizer o motivo?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/06/2023 12:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 12:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de aumentar o seu iCloud.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 12:45 em resposta a carolzera

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de aumentar o seu iCloud.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Não consigo adicionar cartão de débito para aumento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.