Não é possível validar a data de compra do Apple Pencil

Tentando consultar o serial de uma Apple Pencil Gen1. Alguém sabe o que ocorreu?

"Não é possível validar a data de compra. Entre em contato com o Suporte da Apple para mais ajuda."

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Pencil (1ª geração)

Publicado em 29/06/2023 08:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 19:47

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Caso não seja possível validar pelo site, envie a nota fiscal para para o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 para validar a data de compra.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 19:47 em resposta a raphael_sawaki

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Caso não seja possível validar pelo site, envie a nota fiscal para para o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 para validar a data de compra.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não é possível validar a data de compra do Apple Pencil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.