iPhone descascando

Meu telefone também é novo iPhone 14 pro Max lilás está descascando nas laterais, quero saber o que a iPhone vai resolver sobre esse assunto por que acredito ser defeito de fábrica!!! Menos de um ano isso acontecer, decepção porque é o primeiro que tenho e acontece isso!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 10:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 11:05

Boa tarde, danos estéticos não são danos cobertos pela garantia da Apple.

São danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Problemas que são de fábrica a Apple anuncia em seu site e pode verificar que o seu caso, não foi identificado pela Apple como um defeito de fábrica Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 11:05 em resposta a Ingridgri

Boa tarde, danos estéticos não são danos cobertos pela garantia da Apple.

São danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Problemas que são de fábrica a Apple anuncia em seu site e pode verificar que o seu caso, não foi identificado pela Apple como um defeito de fábrica Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

12/07/2023 09:07 em resposta a Ingridgri

Boa tarde. O meu 14 ProMax preto tbm está descansando por toda a lateral. No suporte me falaram o mesmo bla bla bla de danos estéticos mas ao meu ver danos em que vc derruba o aparelho ou qualquer coisa que agrida o mesmo fico até quieto mas um problema em que a tinta simplesmente começa a sair acho que deveriam tem um certo carinho ao analisar esses casos. No meu caso uso capinha película tudo pra deixar o celular em ordem e isso acontece. Pelo valor que é cobrado no mínimo o celular teria que ter certa resistência na pintura pois a gente usa o celular. Se for pra deixar na caixa ninguém desembolsava esse valor num aparelho. Isso seria a mesma coisa que comprar um carro e não poder usar. Essa semana levarei meu aparelho a uma autorizada e veremos qual será a análise.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.