Conflito com segundo eSIM se o primeiro for Claro no iPhone

Pessoal, tenho meu eSIM da Claro e tento colocar tanto um eSIM de operadora estrangeira quanto uma segunda linha eSIM da Claro e não consigo.

Fiquei mais de 3h na loja da Claro até falarem que o problema é o aparelho e que eu deveria abrir um chamado na Apple....

Procurei na internet e achei esse post aqui...

https://macmagazine.com.br/post/2023/03/07/clientes-da-claro-relatam-problemas-ao-usar-dois-esim/

Não sei mais o que fazer.

Alguém mais com esse problema? Tem dicas ou sugestões? Há alguma forma da Claro parar de dar de louca e resolver esse problema de uma vez?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 14:26

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

29/06/2023 15:52 em resposta a caaawatanabe

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pelo visto a Claro não está assumindo essa interferência e jogando o problema ao aparelho, então não tem o que fazer a não ser cogitar em mudar de operadora.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conflito com segundo eSIM se o primeiro for Claro no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.