Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desativaram o Buscar do meu iPhone

Meu iPhone estava configurado no buscar iPhone,com tempo de uso ativo para não mudar usuário, senha de tela.fui assaltado e após 3 dias o ladrão desativou o buscar iPhone.como pode isso? Meu aparelho é um 11 pró Max.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 1/07/2023 00:20

Responder
2 respostas

1/07/2023 00:32 em resposta a valdo22

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Em relação a desativação do modo buscar do iPhone é muito difícil pelos tantos fatores de autenticação e proteção que seu dispositivo possui, no entanto você pode tentar localizar ele por meio:  inicie sessão em iCloud.com/find. Você também pode usar o app Buscar em outro dispositivo Apple que tem.

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não aparecer na lista de dispositivos, significará que o recurso Buscar não está ativado. No entanto, você ainda poderá proteger sua conta.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

1/07/2023 08:07 em resposta a valdo22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Onde você viu que ele conseguiu remover o BUSCAR de seu iPhone?

Você chegou alguma mensagem ou ligação da “Apple” pedindo suas informações como código de tela, código do tempo de uso para que você encontrasse o seu iPhone? Porquê se você recebeu e passou, você acabou passando suas informações para o ladrão, pois a Apple nunca irá nos pedir a confirmação de nossas informações por email, mensagem ou ligação.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Desativaram o Buscar do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.